Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

S.O.S de uma mãe perdida!!!!

Poxa com eu estava com saudades desse cantinho aqui, andei visitando todas vcs...mas venho falar de uma coisa não muito boa. Nos últimos meses ando muito estressada, qualquer coisa me irrita, não tenho tido tempo pra nada além dos afazeres domésticos e cuidados com o Gu,pra falar a verdade nem tenho mas quase tempo pra ele...E o mais aterrador é que passo o dia inteiro em casa...mas estou tão sobrecarregada que nem sei por onde devo começar...pra falar a verdade tem dias que  nem sinto mas prazer em ser mãe e esposa! Estamos sem rotina nenhuma, não temos horário pra acordar, pra comer, lazer nem pra dormir, é como se estivessemos indo do jeito que a vida leva...Será que toda mãe no fim do dia tá um caco? Será que tem dias que não dá nem pra pentear o cabelo? Será que nunca mais vou fazer as unhas??? Será que ainda terei uma tarde tranquila e poderei ler um livro??? Mamães da blogoesfera me ajudem  qual é a rotina de vcs???? Vcs tem dias como os meus??? Super Nanny SOCORRO!


bjs!

1 comentários:

  1. Bom amiga, acho que todas as mães tem sua fase de ficar meio perdida. Eu trabalho fora, e acordo muito cedo. A Babi fica com a minha mãe que segue a mesma rotina. Tem hora pra tomar banho, pra comer, pra brincar, pra tirar aquele cochilinho, e é aí que minha mãe aproveita para dar uma limpada na casa, fazer o almoço e tal. Mas amiga, vc precisa de um tempo pra você, toda mãe precisa, viu? Tente estudar um jeito para poder fazer suas unhas e ficar um pouco sossegada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir