Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fim de semana+Visita a Tataravó!

Nosso fim de semana foi muito ensolarado, apesar de estarmos no "inverno", aqui nosso inverno é assim sol de 35º kkkk fazer oque né a natureza foi um pouco injusta com o Norte do país, um dia realizo meu sonho de morar no sul hehehe, simplesmente amo o clima frio...mas enfim o que se pode fazer em dia quente com um garotinho pegando fogo????

Na piscina com o papai...rsrsrs
Papai morrendo de vergonha...hehehe
Almoçaram na piscina...
Almoçando kkkk
Comeram até a sobremesa na piscina...
E depois muita...muita diversão!
E depois fomos a casa da nossa querida centenária vózinha temos o orgulho de ainda tê-la ao nosso lado, minha bisavó e tataravó do Gugu, ele amou tirar fotos com ela...

Vovó, papai e Gugu
Eu e minha bisavó de 108 anos...quanta honra!
Essa velhinha é uma piada, acreditem ela é muito bagunçeira, esperta e ainda cozinha todos os dias, hahaha...fico babando quanto ela conta as histórias dela...tipo, quando ela foi cozinheira do presidente Getúlio Vargas e quando ela conheceu o Lampião e Maria Bonita e se casou com um de seus cangaceiros...é sou bisneta de cangaceiro minha gente, e o Gugu tataraneto ....

1 comentários:

  1. Em dia de calorão... o jeito é se refrescar mesmo!!! Aqui o tempo tá chuvoso e frio!!!
    E adorei saber essas coisas da sua bisavó... muito legal!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir