Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mamãe cadê o bé ???

Há exatos 21 dias o Bé (Chupeta) não faz mais parte das nossa vidas, O Gustavo foi ao banheiro como de costume fez o seu xixizinho e deu a descarga por 3 vezes eu axei estranho mas...depois de alguns minutos ele gritou:

Mãeeeeeeeee foi embor bé!
Sim ele jogou no vaso!

Puts,eu pensei,ainda nem é o fim do mês e a 5ª chupeta já se foi,então desde então não comprei mas chupetas, ele sentiu falta nos 5 primeiros dias mas já esqueceu, ou parece que esqueceu porque hoje de manhã ele pegou seu paninho e me olhou com aqueles olhinhos do gato do shrek e disse: Mamãe cadê o bé??? Ôôôô dó!!!

1 comentários:

  1. Own Kath. da uma peninha né???
    Seu Gugu deve estar que só ele...
    O meu Gugu aqui também adora uma chupeta, mais ainda está com menos d 2 meses...
    Mas eu ja penso na hora da separação...
    Etou te seguindo ;)

    ResponderExcluir