Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Comprou roupa hoje??? Amanhã não serve mais...

Esse está sendo meu dilema aqui em casa, há +ou- 2 três meses eu comprei roupas novas pro Gugu, pijamas, roupão de banho e várias blusas, bermudas e calças jeans...e praticamente está tudo perdido.
E olha que ele já usa tamanho (4 anos) desde os dois anos, e agora será que vou ter que comprar tamanho 5 ou 6 ??? Realmente meu filho é maior que outras crianças tanto em estatura como em massa corporal, ele não é gordinho mais é fortão.Ele já está calçando 29 com 3 anos, ai gente eu acho grande pra idade dele, mas eu acho que isso ele puxou pro pai, meu marido calça 44 rsrsrs.Então arrumando o guarda roupa dele separei uma montanha de roupa que não serve mais e vou doar,assim como fiz com os brinquedos, o guarda roupa dele é pequeno e cabe tanta roupa assim. então realmente estamos sem espaço.Semana que vem vou as compras com o Gugu aí eu posto aqui as roupinhas que eu vou comprar e a nova arrumação do guarda roupa dele!Se alguém tiver algumas dicas de organização eu aceito, rsrsrs não sou muito criativas nessas coisas!

2 comentários:

  1. é bem assim amiga.
    Daniel veste 6/7 anos !
    E também é alto, mas não muito !
    Por isso que a gente não compra roupa cara ! Não serve logo depois !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kath! O meu Gugu ta com 02 meses e ja tem uma montanha de roupinhas perdidas...
    E olha q eu nem comprei muita coisa justamente pra não se perder logo.
    Acho que as marcas de roupas deviam acompanhar o crescimento normal das crianças, porque todas q eu conheço tem 02 anos e usam roupas de 04 e assim vai....
    Quem ta errado não são nossos pequenos, são essas fabricas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjO

    ResponderExcluir