Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Testando é que se aprende!!!

Então meninas,como toda mamãe de primeira viagem, cometi alguns erros com relação a gravidez e depois com os cuidados do bebê, como não sabia quase nada, fui catando um pouquinho de informação aqui um pouquinho ali, mas nada muito concreto, na época eu não tinha tanto acesso a informações como eu tenho hoje, então vou dar umas diquinhas básicas sobre pomadas para assaduras para as mamães de primeira viagem. E principalmente pra aquelas que tem filhos alérgicos. E nem preciso dizer que no mercado brasileiro  existem mil opções de pomadas para assadura.Então comecei testando as líderes de mercado:
  
Hipoglós comum  
  
Sim, essa foi a primeira que eu testei no Gugu, na verdade ele usou essa pomada bastante tempo e na minha opinião ela é muito boa, mas é dificil de retirá-la da pele do bebê na hora do banho, então eu tinha que esfregar as dobrinhas dele e as vezes ficava vermelhinho.Não é muito boa pra tratamento de assaduras. Além do mais se a mamãe não tirar bem os restos da pomada ela acumula bactérias de xixi e resto de cocô e podem prejudicar ainda mais um bebê assado.


Hipoglós Amêndoas  


Nossa, essa pra mim caiu como uma luva, eu já estava deseperada pra trocar de pomada quando foi lançada a hipoglós amêndoas, novo cheiro,nova consistência, mais fácil de retirar, foi amor a primeira vista,um tanto mais cara que a tradicional mais valia a pena,mas com um tempinho de uso pude perceber que o Gugu passou a apresentar mais assaduras com o uso dela, como ela sai mais facilmente ás vezes a própria fralda tirava a pomada, e percebi que ela rende menos também.




Pomada da Xuxinha

Então resolvi experimentar novas marcas, eis que eu me deparo com essa pomada,
então resolvi comprar, bem baratinha e o cheiro uma delícia, tbm muito fácil de retirá-la, mas eis que aquele ditado entra em cena "O barato, custa caro" o Gugu teve uma assadura horrível,apresentou um quadro alérgico e mais a falta de proteção da pomada resultou em um bebe doente e mamãe frustrada.


 Hipoderme

Em busca de novos horizontes,
encontrei essa pomada, como meu sobrinho usou desde de bebezinho e se deu super bem resolvi arriscar, mas acreditem quando alguém fala que cada caso é um caso, ela é uma delícia muito cheirosa, bem baratinha também, mas tive quase os mesmos problemas que a da xuxinha,enfim não deu certo.




Dermodex

É a que o Gugu usa recentemente, e superou todas as minhas expectativas
é muito fácil de aplicar e retirar, tem um 
cheirinho muito agradável, e até agora não aei nenhum ponto negativo nela.Então está recomendadíssima a Dermodex

0 comentários:

Postar um comentário