Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Copos de Transição

Eu quero agradecer todos os comentários carinhosos que recebemos no post anterior, então meninas como já disse decidimos que já é hora de fazer a transição da mamadeira para o copinho, então comecei a fuçar por aí em busca de uns copos legais, que tenham 100% de aceitação por mamães e bebês achei uns bem legais na internet mas um pouquinho caros com +frete e como eu moro no norte do país o frete sai muitoooo carooo...então estou analisando pra ver se vale mesmo apena comprar pela net ou se sairia mas em conta comprar aqui mesmo na minha cidade.Os copos que eu axei são esses:

Copo de Treinamento Antivazamento First Choice - 150ml - Azul - NUK

Valor: 39,90 + frete 27,65 = 67,55


















 

 Valor: 15,90 + frete 27,65 = 43,55.

 

 

 

 

 

 

Copo de treinamento Natural Extension - PUR

 

Valor: 27,00 + frete.







 

E aí o que vcs acham???

1 comentários:

  1. legalllllllllllllll! adoreeei!
    as ves acho q sai mais barato comprar ai na tua cidade...
    beijoos

    ResponderExcluir