Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vacina = Sorriso???

Hoje a tarde levei o Gugu para tomar a vacina
contra sarampo da campanha...Como meu marido
não pôde me levar quem nos levou foi meu pai...
E meu pai é um avô muito muito muito babão...rs
tudo o que o Gustavo quer ele faz (eu sei que isso não é muito legal, mas fazer oq né) meu pai é simplesmente  apaixonado por crianças.Então ele estava em pânico só de pensar em ver o Gugu chorar por causa da vacina...Na ida ao posto ele desviou um pouco o caminho e parou em uma
loja...não falei nada pq pensei que ele iria comprar algo que ele precisava...quando de repente vejo ele saindo da loja quase tive um troço...ele veio com as mão cheias de bombom chocolates,
salgadinhos um celular de brinquedo e outros
brinquedinhos...


Eu: Pai pra quê tudo isso???

Ele: Pra acalentar o Gugu depois da vacina.

Eu: kkkkkkkk achei uma piada...

Então continuamos o trajeto até chegarmos no posto,quando
saimos do carro meu pai tava tenso, ele olhava pro Gugu e se
ele podesse pegar o neto e sair correndo daquele local ele faria
isso concerteza.Mas ele sabia que era pro bem dele.

Ele: Ele não pode vim tomar outro dia???

Eu: NÃO! Hoje é o último dia.

Ele pegou o Gugu sentou na cadeira aí a enfermeira veio e tchuk
aplicou a vacina no guri ele olhou pra gente e sorriu...meu pai praticamente quase tendo um infarto pq não queria ver o neto chorar, nessa hora ficou pasmo... Eu toda orgulhosa disse seu neto já é um rapaz!
E o mais ingraçado da história é que meu pai tá até agora com aquele sorrisão no rosto!

1 comentários:

  1. Aiii q lindo....Gugu não chorou....graças a Deus hein..;..porque amiga de verdade..... minhas irmas sempre me pedia....Roooo leva fulando pra tomar vacina, eu sempre dizia nãoooooooo nunca! De jeito algum...depois ele ficam com raiva de mim....sou a tia para estragar!!! heheheh.
    E vovo do Gugu deve ser dos meus....hehehe só estamos aqui para mimar eles....rsrs

    Bjus em vc e no Gu

    ResponderExcluir