Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tenho medo de deixar ele sair da bolha!!!!!

Ontem eu e umas amigas estávamos conversando,sobre  nossos filhos e eis que chegamos num asunto que me estremeceu...A Hora de Ir para Escola caramba fiquei meio anestesiada...ei acorda ele tá crescendoooo!!!!Caramba nem acredito que ele já tem que ir pra escola...Na mesma hora falei pra minhas amigas ele não pode ir...ele nem fala direito...ainda usa fraldas...é muito frágil...é um bebe...tenho medo que maltratem ele...que as outras crianças malinem dele...qua a professora não entenda os códigos dele...que comam o lanche dele...que a professora não tenha paciência com ele...Meu Deus entrei em pânico. Acho que toda mãe passa por isso um dia...minhas amigas falaram que eu não posso evitar que isso aconteça, mais cedo ou mais tarde ele terá que ir pra escola e isso  o ajudará e muito no seu desenvolvimento.Na verdade acho que não quero que ele saia da bolha, acho que sou mais dependente dele, do que ele de mim. Falei para o meu marido que já era a hora, que  ele vai estudar ano que vem, ele super normal disse: Tá bom, vc já escolheu a escola????? Porque os homens são assim????? Será que estou exagerando????? Alguma mamãe já passou por isso????? Como vcs enfrentaram essa situação????? 
Me ajudem!!!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário