Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Super Boy!!!

Hoje o Gugu está exatamente com 3 anos 1mês e 2 semanas e a cada dia me surpreende mais e mais o guri deu um salto no desenvolvimento, chega a ser impressionante eu como sempre fico babando, porque será que as crianças de hoje em dia são assim hein???Será que é  porque elas recebem muito mais informações do que as crianças de antigamente??? O Gustavo  até  pouco tempo atrás não falava direito...cheguei até a postar aquir sobre os códigos na fala, mas agora ele já repete tudo e bem explicado, pede por favor e diz obrigado, vai ao banheiro sozinho faz xixi e dá a descarga, é quase inacreditável, escolhe os dvds que quer assistir tira e põe numa boa no dvd...Agora o mais fascinante é a habilidade dele com o computador, nossa o guri é louco por computador já brinca com joguinhos on-line e meu esposo colocou até um emulador do super nintendo o menino joga tudo,passa de fase é como se ele já tivesse uns 6 anos,fico besta!!!Mas essa paixão que ele tem por computador ele puxou ao pai, nossa meu marido é louco por computador na verdade faz parte da profissão dele (webdesigner) então ele tem contato com computador o dia todo, aqui em casa cada um tem seu notebook até o Gugu ele tem um de verdade
(que é velho) e um de  brinquedo ( que ele nem dá mais bola)!Aliás esse laptop infantil ajudou muito no desnvolvimento da fala do Gustavo, ele ganhou do papai quando tinha 1 ano mas não foi muito útil pq a faixa etária dizia acima de 3 anos, e querem uma dica nunca comprem brinquedos com a faixa etária a mais ou a menos isso influencia muito experiência própria!E realmente só agora o vejo pegar no laptop, e a fala dele melhorou bastante depois que ele passou a reutilizar o brinquedo...rssrs!Aqui em casa o dia das crianças chegou mais cedo, aliás parece que todo fim de semana e dia das crianças aqui em casa, é impressionante...
vc engravida, faz planos de boa educação jura de pé junto que não vai comprar muitos brinquedos, aí vem os profissionais em estragar crianças os avós...Nossa como eles estragam as crianças...mas é pra isso que os avós existem né...kkkkk,minha sogra e meu pai, praticamente compram um brinquedo toda semana.Semana passada ele ganhou do papai o tão sonhado Buzz Lightyear que ele tanto falava, o guri amou,era pro papai dar pra ele só no dia das crianças mas ele não aguentou esperar e deu logo,o resultado foi este:


Felicidade total!!!

5 comentários:

  1. Ahhh esse sorriso não tem preço.....
    Agora me diz....qual avó e avô que não estraga um neto, pra ver esse sorrisão?

    É o papai acertou em cheio no presente né?!

    Bjusss miga!

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a sua visita, vim até aqui...Adorei seu cantinho e estou seguindo. LINDO SEU MENINÃO.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Aii que delicia essa fase, cada dia mas esperto e lindo ne! Beeiooos

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Que fase boa ;)

    Beijo e passa em meu blog querida...

    ResponderExcluir