Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Puts!!! Areia nos Olhos.

Ontem, eu e o Gugu estávamos na casa de uma amiga ele brincando como sempre fazendo suas traquinagens, quando de repente ele abri o berrero, fiquei assustada...
aí ele saiu correndo com as mão nos olhos...puts fiquei desesperada e o pior é que ele gritava muito e não deixava nem eu pegar nele...todo mundo que tava perto ficaram agoniados mas não conseguiamos ver nada , tentei lavar com água mas ele
ainda continuava chorando...O papai chegou e fomos para casa então lavei novamente, agora com soro aí ele foi melhorando...
a essa altura pulavamos que nem macacos fazendo bobagens só para chamar a atenção dele kkkkkk...Enfim ele melhorou só ficou um
pouco com o olhinho inchado...Pensei em mil coisas quase tive um troço afinal nossos olhos são muito frágeis, mas graças a Deus acabou tudo bem!

3 comentários:

  1. Aiii q susto...areia no olho!!!Tadinho..deve ter sentido muita dor....ta ae a razão pela choradeira...ooooo pobre do Gugu....rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    Bem que susto...a mim ja me aconteceu algo parecido e era maiozinha que Gugu ...DOi muitooo mesmoooo ter algo em nossos olhos...faço ideia aflição dele e sua ...


    Se gostar do meu blog torne-se minha seguidora...eu adorava e agradeço sempre o que me tem para dizer ... Beijoo

    Futura mama

    ResponderExcluir
  3. Que susto mesmo né amiga !
    Bom que melhorou !
    Beijão !

    http://mundodomeudani.blogspot.com/

    ResponderExcluir