Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Preparação pré-escolar!

Aqui em casa o clima é de festa...eu e o maridão estamos super felizes que o Gugu começará a estudar ano que vem...na verdade eu tô mais preocupada do que feliz tenho várias dúvidas a respeito do assunto mais tô tocando em frente estou em busca da escola ideal, ainda é um pouco cedo pra procurar escolas mais não quero deixar tudo pra cima da hora...comecei a me informar sobre o que comprar pq realmente não faço idéia do que comprar, mas pelo que me falaram a própria escola dá a lista de material que ela precisa.Então fiquei mais tranquila e quanto a adaptação me falaram que na primeira semana a mãe pode ficar com a criança ufaaa.Todos da família estão babandoooo o Gugu que já é praticamente um homenzinho...cada dia ele tá mais independente aprende cerca de 4 palavras novas por dia, come sozinho já pede pra ir ao banheiro, só usa fraldas pra dormir...enfim. Está muito independente mas de vez em quando dá uma recaída e volta a ser meu bbzinho frágil...é muito bom passar por isso é um aprendizado constante...eles correm pra bem longe o mais longe possível mais sempre voltam pro colo da mamãe!!!

1 comentários:

  1. Minha mãe falou dessa fasse de quando eu tinha os 6 anos !
    E Daniel tá lá chegando pertinho falta mesmo 1 ano
    Não se preocupe vai ver logo no dia a escola ajuda !
    E ele tá mesmo crescido hein

    ResponderExcluir